Três Indivíduo foram detidos pela PM suspeitos de tráfico ilícito de drogas em Itaobim.


Na tarde do dia 20 de agosto de 2016 (sábado), na cidade de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, durante patrulhamento pela rua Dirceu Gomes Soares, no bairro Guadalupe, a PM avistou um veículo Ford Escort L de cor cinza sendo conduzido por um indivíduo conhecido no meio policial por pertencer a uma gangue denominada “Primeiro Comando do Murinho” e com ele estavam três rapazes.


O suspeito ao avistar a viatura policial, empreendeu fugo, parando o veículo frente a uma casa, na rua Sidney Cândido Nascimento. Um dos ocupantes do automóvel entrou para dentro de uma residência, não sendo localizado. Os demais rapazes tentaram fugir do local, mas foram abordados por outra guarnição policial que foi chamada para dar apoio aos militares que avistaram os suspeitos.

Antes de serem abordados, um dos homens, 24 anos, arremessou um involucro plástico para dentro do quintal de uma casa. Os policiais, após deterem os três suspeitos, entraram em contato com a proprietária da residência, local onde foi arremessado o material, e esta autorizou a entrada dos militares, que após a averiguação, encontraram uma sacola plástica contendo, dez pedras de crack, um pino de cocaína e a quantia de 20 Reais.

O rapaz de 24 anos, que conduzia o veículo, não possuía CNH e nem Permissão Para Dirigir (PPD), sendo autuado por infração de trânsito. O veículo foi levado para um pátio credenciado tendo em vista a suspeição de estar sendo usado na prática de crimes.

Diante dos fatos, dois homens foram presos, 24 e 21 anos, e um jovem de 17 anos foi apreendido, ambos suspeitos de praticarem tráfico ilícito de drogas. Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários