Foragido da Justiça Atira em Viatura Policial e é Preso pela PM em Padre Paraíso.


Em 05 de setembro de 2016,  por volta da 19h30min no momento em que o SGT KRETLI, SGT WANDERSON E CB RODRIGUES saiam do quartel sentido a viatura Policial, passou um motociclista em uma Honda Fan cor preta e efetuou 01 (um) disparo de arma de fogo em direção aos militares vindo a acertar a Viatura Policial que se encontrava estacionada, empreendendo fuga em seguida

.Após levantamento os militares receberam informações que o autor dos disparos era o cidadão já conhecido no meio policial "L.M.A.P" Vulgo "Tarugo".

Durante o rastreamento os militares localizaram o infrator que na troca de tiros  o mesmo foi atingido na perna e no abdômen, sendo socorrido e encaminhado para Hospital em Teófilo Otoni, onde permanece sob escolta policial pois havia contra o mesmo um Mandado de Prisão em aberto.
Um segundo elemento Zé Bigode que tentou interferir na fuga do autor, foi preso com 01 Polveira devidamente carregada, sendo encaminhado  a Delegacia Regional em Pedra Azul.
Materiais apreendidos:
Motocicleta, uma chumbeira dois canos, uma polveira, apetrechos para recarga (pólvora,chumbo e espoleta), dois capacetes.

Comentários