Operação conjunta PM e PRF recupera veículo, dinheiro e cheques roubados.














Na noite do dia 04 de outubro de 2016, terça-feira, a Polícia Militar de Divisa Alegre (MG) recebeu a ligação de uma moradora do distrito de Campo Novo, zona rural de Águas Vermelhas (MG), relatando que seu marido e filho foram assaltados por três indivíduos armados.

As vítimas estavam dentro de casa, no referido distrito, quando foram surpreendidas pelos assaltantes.

Os criminosos agrediram as vítimas com coronhadas e as mantiveram em cárcere privado. Do local, os autores levaram dinheiro, cheques, objetos pessoais e um veículo Mitsubishi L200, de cor prata.

Com base nas informações repassadas, a PM realizou o cerco bloqueio nas possíveis vias por onde os criminosos poderiam realizar a fuga.

 PM avistou o veículo roubado com os três suspeitos, que  empreenderam fuga, acessando a BR 116, seguindo em direção a cidade de Candido dos Sales (BA).

A Polícia Rodoviária Federal foi informada do fato, que prontamente realizou o cerco na divisa entre Minas e Bahia,  As viaturas da PM e PRF conseguiram alcançar os criminosos.

Os suspeitos abandonaram o veículo  e fugiram para dentro de um matagal escuro que fica às margens da BR 116. 

No veículo recuperado foi encontrada uma mochila contendo várias sacolas plásticas com moedas diversas totalizando um valor de aproximadamente R$ 2.500,00 e R$ 241,00 em notas variadas além de 13 cheques e uma máquina digital.

As vítimas foram amparadas pela PM de Águas Vermelhas (MG) e apresentadas no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) onde reconheceram seus objetos pessoais, o dinheiro, os cheques e o veículo recuperado.

Comentários