Homicídio na zona rural de Padre Paraíso.


Em 22-11-2016 por volta das l6h:00, a PM foi solicitada a comparecer na localidade denominada " Córrego do Meio  "zona rural do município de Padre Paraíso.

No local os militares encontraram o corpo da vitima do sexo feminino caído ao solo, á sem os sinais vitais, apresentando esmagamento craniano, possivelmente por ter sofrido golpes de instrumento contundente. 
Apos colherem informações de testemunhas ficou evidenciado que o autor do delito era o cidadão de nome R.R do Carmo ex namorado da vítima.

Com objetivo de localizar e prender o Autor, foi deflagada operação policial, composta pelo Tenente Frederico, Sargento Maia, Sargento Vanderley, Soldado Fábio e Soldado Vieira, lograram êxito localizando o suposto autor ás margens da BR 116, tentando empreender fuga.

O suposto autor do homicídio foi preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia regional em Pedra Azul-MG.

Comentários

  1. Digracado tem q cortar um vagabunda desse os pedacinhos,tirou a vida d uma inocente,destruiu os sonhos d toda familia,tem q morrer a morte mais cruel do mundo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns militares pelo bom desempenho e serviço cumprido👏👏👍

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite sou natural de padre paraíso mas atualmente moro em santa luzia,regiao metropolitana de Belo horizonte,gostaria de ficar informado dos fatos e acontecimentos aí da região,principalmente do povoado de ponto do marambaia município de Caraí, onde a maioria dos meus familiares moram.

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite sou natural de padre paraíso mas atualmente moro em santa luzia,regiao metropolitana de Belo horizonte,gostaria de ficar informado dos fatos e acontecimentos aí da região,principalmente do povoado de ponto do marambaia município de Caraí, onde a maioria dos meus familiares moram.

    ResponderExcluir

Postar um comentário