terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PM de Pedra Azul apreende arma de fogo, munições e material de caça.



Na madrugada do dia, 22-02-2016, na cidade de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, durante a procura por dois indivíduos suspeitos de roubo no distrito de Araçagi, a Polícia Militar deparou com um veículo Ford Del Rey, de cor verde, conduzido por um jovem de 18 anos.

No momento da abordagem, os militares constataram que o condutor do carro não possuía carteira de habilitação. 

Ao realizarem buscas dentro do automóvel, os policiais encontraram uma espingarda da marca CBC, além de sete cartuchos de calibre .20, sendo quatro intactos e três deflagrados, havia também um facão com bainha, dois estilingues e um instrumento utilizado para atrair animais durante a caça.

Diante dos fatos, os objetos encontrados foram apreendidos, o rapaz foi autuado por dirigir veículo sem possuir CNH ou PPD e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

O carro foi liberado para um condutor devidamente habilitado.

Lentedovale Entrevistou Capitão Gilamárcio em P. Paraíso.


O Capitão Gilamárcio, subcomandante da 14ª Companhia de Polícia Militar Independente de Araçuaí, na votação e posse da nova diretoria do CONSEP em Padre Paraíso. 18-0 2-2016.










Entrevista com Tenente Frederico em Padre Paraíso


Tenente Frederico comandante do 3º Pelotão Polícia Militar em Padre Paraíso, na votação e posse da nova diretoria do CONSEP. 18.02.2016.