terça-feira, 1 de novembro de 2016

PM de Medina prende quadrilha com armas e drogas.



Na noite do dia  (30), a Polícia Militar de Medina, baseada em informações recebidas pelo 190, de que indivíduos de uma quadrilha estavam andando armados, corrompendo menores e comercializando entorpecentes na cidade, realizou uma operação policial com intuito de prender os infratores. 
Durante o ocorrido a  PM realizou um cerco em  uma residência suspeita, momento em que os meliantes tentaram evadir, porém todos foram surpreendidos. 
Na abordagem policial foram encontrados e apreendidos um colete balístico, várias porções de drogas, um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo), uma escopeta calibre.12, um revólver calibre.38, um veículo Fiat UNO, e diversos materiais utilizados para prática de crimes.

Do fato, nove autores foram presos e dois menores apreendidos. 
Todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão.

PM apreende arma de fogo e drogas em Itaobim.



Na noite da última sexta feira (28), a Polícia Militar de Itaobim, durante patrulhamento, abordou em situação suspeita, dois indivíduos, de 27 e 19 anos. 
Durante a abordagem foram apreendidos um revólver calibre .38, 11 munições intactas, 15 pedras de substância semelhante a crack, 15 buchas de substância semelhante a maconha, 20 pinos de substância semelhante a cocaína e 01 aparelho de celular. 
Os autores foram conduzidos à Delegacia de Plantão.


PM de Itaobim apreende menores por posse ilegal de armas de fogo.



Na noite do sábado (29), a Polícia Militar de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, durante realização de abordagens policiais em esconderijo de infratores, encontrou em interior de residência, um revólver calibre .38; 13 (treze) munições calibre. 38; uma pistola calibre .380, municiada com carregador e 07 (sete) munições do mesmo calibre e uma bucha de substância semelhante a maconha.

No local estavam três menores, sendo de 17, 15, e 14 anos.

 Os menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Plantão.