Indivíduos invadem Unidade básica de saúde no bairro bom jesus , assaltam o vigilante e são presos pela POLÍCIA MILITAR em Padre Paraiso/MG.


Na madrugada do dia 03-02-2017, por volta de 01h da manhã,  a equipe de Policiais  Militares composta pelo Cabo PM Leonardo e pelo Soldado PM Wolff , foi acionada a comparecer  na unidade básica de saúde do bairro bom Jesus, onde,  conforme  relato do vigilante C.R.P, estava trabalhando no interior da UBS, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados que arrombaram a porta de entrada da unidade e anunciaram o assalto.

Os infratores subtraíram do Vigilante e de um amigo que estava em sua companhia no momento do assalto os seguintes objetos: 02 aparelhos celulares, 01 fone de ouvido, a quantia de 10 reais, 01 cartão magnético do Banco do Brasil, 01 jaqueta e 01 motocicleta de marca/modelo Honda CG Titan 125, cor vermelha. As vítimas ainda foram trancadas em uma sala e ameaçadas de morte caso acionassem a Policia Militar.

Apos colherem as informações preliminares, os militares desencadearam um intenso rastreamento com o objetivo de localizar e prender os infratores, e, nas proximidades do córrego do arrozal, os infratores foram interceptados pela guarnição da PM.

Ao avistarem a viatura policial, os infratores tentaram empreender fuga em alta velocidade na motocicleta roubada de uma das vítimas,  sendo imediatamente  perseguidos pela equipe de Policiais.

Durante a perseguição,  em determinado ponto da estrada que dar acesso ao córrego do arrozal, os infratores perderam o controle da direção do veículo e caíram ao solo, sendo alcançados e capturados pelos militares.

Foram localizados com os infratores os objetos roubados das vítimas, sendo tais matérias apreendidos. Um dos autores do crime é o indivíduo de nome Leonildo de Souza Lopes, vulgo ET,  o qual já  é conhecido no meio policial pelo cometimento de furtos na cidade. O outro  autor  é o Menor de idade W.L.S.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos infratores, sendo eles conduzidos para a Delegacia Regional em Pedra Azul. Os objetos roubados serão restituídos às vítimas.

Comentários

  1. Mais uma vez parabenizo a polícia militar de Padre Paraíso, um abraço sucesso e que Deus proteja vcs guerreiros...

    ResponderExcluir

Postar um comentário