Militares Recuperaram Veículo Furtado e Apreenderam Menor Infrator - Padre Paraíso.



Em 17 de Fevereiro de 2017, por volta das 17h00min a Guarnição Policial composta pelo SGT WANDERSON, CB LEONARDO e SD LAENDER foi acionada a comparecer no Bairro João de Lino, onde segundo informações 01 (Um) Veículo automóvel FIAT UNO MILLE COR VERMELHA PLACA OMC4673 - BETIM, acabara de ser furtado.

Durante rastreamentos a Guarnição recebeu informações que na cidade de Catuji havia um menor de idade em um veículo Fiat uno vermelho vendendo Munições de arma de fogo e que o mesmo havia tomado rumo a cidade de Padre Paraíso.

Os militares deslocaram até o KM 201 da BR 116 (Município de Catuji) onde avistaram o adolescente L.G.E, 16 anos de idade ainda de posse do veículo furtado, tendo ele assumido o ato infracional.

As supostas munições que o adolescente estaria comercializando eram ESPOLETAS UTILIZADAS PARA FIXAR PLACA DE GESSO. Durante buscas veicular foram localizados no interior do veículo a quantia de R$900.00 (Novecentos reais) pertencentes a vítima.

Diante os fatos foi dada voz de apreensão ao menor, o veículo foi removido ao pátio credenciado e demais materiais apreendidos para posterior restituição ao seu legítimo proprietário.

Comentários