Polícia Militar em Padre Paraíso/MG recaptura foragido da justiça



Em 01-02-2017, a POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, por meio do Terceiro Pelotão em Padre Paraíso/MG, recapturou um foragido do estabelecimento prisional do município de Jacinto/ MG.


Após realizarem levantamentos preliminares, os militares constataram que o foragido encontrava-se escondido em uma residencia no córrego do arrozal.

Diante disso, a equipe composta pelo Tenente Frederico e pelo Soldado Fábio Trindade deslocou até o local com o objetivo de localizar e recapturar o foragido.

Ao avistar a equipe de policiais, o foragido empreendeu fuga e embrenhou-se em um matagal, sendo imediatamente perseguido pelos militares. 

Após intensas buscas, os militares obtiveram êxito  na localização e captura do foragido, que se encontrava escondido em meio ao matagal.

O foragido de nome J. PEREIRA DOS SANTOS fugiu da unidade prisional da cidade de Jacinto no dia 06 de janeiro do corrente ano, e, desde então, homiziou-se no município de Padre Paraíso, onde vinha praticando diversos crimes.

O recapturado responde a ações penais  pelos delitos  de assaltos e furtos e foi conduzido para Delegacia de Polícia em Padre Paraíso para as providências de praxe.

Comentários