POSTO POLICIAL É INAUGURADO EM PADRE PARAÍSO.






Ontem(28), A POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, por meio da Décima Quarta Companhia de Polícia Militar Independente, em parceria com a comunidade, inaugurou o Posto Policial comunitário nas dependências do Posto de Combustível JK 2, localizado as margens da BR-116, no centro de Padre Paraíso..

A solenidade foi presidida pelo Subcomandante da unidade, o Capitão PM Gilamarcio da Silva Rocha, sendo acompanhado das seguintes autoridades: O Prefeito do município Sr Valmir Silva Costa, o Presidente da Câmara de vereadores, Sr Raimundo Luiz Vieira Dutra, o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública - CONSEP, frei José Natalino Martins Jardim, da Drª Fabricia Nunes Noronha, Delegada de Polícia Civil e várias outras pessoas como vereadores, comerciantes e moradores do município.

Nos discursos feitos pelas autoridades presentes, fora enfatizado que o novo posto policial está situado em uma localidade estratégica da cidade, onde há uma significativa quantidade de estabelecimentos comerciais e imóveis residenciais.
Além disso, o novo ponto de atendimento da PMMG constituirá uma excelente ferramenta na promoção da segurança pública em uma área relevante da cidade, com vistas a prevenir delitos e a aumentar a sensação de segurança dos comerciantes e moradores locais.
Aproximar e estreitar os laços da Polícia Militar com a comunidade, este foi o maior objetivo da criação do posto policial comunitário nas dependências do posto JK 2, disse o Capitão Gilamarcio.

Comentários