segunda-feira, 10 de abril de 2017

Autoridades de Padre Paraíso discutem Segurança Pública.



No dia 06 de Abril de 2017, na Câmara Municipal de Padre Paraíso, foi realizada uma reunião para tratar de assuntos referente à Segurança Pública do Município. A ação foi uma iniciativa do Presidente da Câmara Raimundo Dutra com a participação do Executivo Municipal na pessoa do Sr Prefeito Valmir Silva Costa e secretariado. Estiveram também na reunião, o Major Muniz e o Tenente Frederico da Polícia Militar de Minas Gerais, Delegada Dra. Fabrícia Noronha da Polícia Civil de Minas Gerais, Vereadores, Representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Sindisepp e demais autoridades.

Devido os últimos acontecimentos na cidade e a onda de violência que vem assolando a região do Vale do Jequitinhonha, faz-se necessário medidas emergenciais e estratégias eficazes para solucionar este problema que afeta a todos.


No início da Reunião, antes de tratar dos assuntos da segurança, foi recebida uma comitiva de representantes da COPASA – BH, entre eles, a presidente(a), Diretores e Engenheiros, acompanhados pelo Deputado Estadual Dr Jean Freire, que vieram conhecer in loco a realidade da falta d´agua em Padre Paraíso, assunto este já abordado em outras reuniões pela Câmara Municipal. Esta intervenção contribuiu enormemente para elucidar a nossa situação perante a COPASA no sentido de solucionar efetivamente o problema. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário