Autoridades de Padre Paraíso discutem Segurança Pública.



No dia 06 de Abril de 2017, na Câmara Municipal de Padre Paraíso, foi realizada uma reunião para tratar de assuntos referente à Segurança Pública do Município. A ação foi uma iniciativa do Presidente da Câmara Raimundo Dutra com a participação do Executivo Municipal na pessoa do Sr Prefeito Valmir Silva Costa e secretariado. Estiveram também na reunião, o Major Muniz e o Tenente Frederico da Polícia Militar de Minas Gerais, Delegada Dra. Fabrícia Noronha da Polícia Civil de Minas Gerais, Vereadores, Representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Sindisepp e demais autoridades.

Devido os últimos acontecimentos na cidade e a onda de violência que vem assolando a região do Vale do Jequitinhonha, faz-se necessário medidas emergenciais e estratégias eficazes para solucionar este problema que afeta a todos.


No início da Reunião, antes de tratar dos assuntos da segurança, foi recebida uma comitiva de representantes da COPASA – BH, entre eles, a presidente(a), Diretores e Engenheiros, acompanhados pelo Deputado Estadual Dr Jean Freire, que vieram conhecer in loco a realidade da falta d´agua em Padre Paraíso, assunto este já abordado em outras reuniões pela Câmara Municipal. Esta intervenção contribuiu enormemente para elucidar a nossa situação perante a COPASA no sentido de solucionar efetivamente o problema. 









Comentários