Homem é baleado no bairro Canoeiro em Araçuaí


Foto ilustração
 Por volta das 21h30min desta quarta feira(5),após denúncia crime em que um homem havia sido baleado, uma guarnição da polícia militar de Araçuaí compareceu a rua Redelvino Almeida no bairro Canoeiro, onde populares informaram que dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros de cor predominante vermelha e detalhes na cor branca, se aproximaram da vítima J. F. R. S de 23 anos, que estava sentada em frente sua residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. 

Ainda segundo os populares a vítima foi socorrida por um vizinho e levado ao Hospital São Vicente de Paulo. 

Na unidade hospitalar, a vítima que foi atingida duas vezes, sendo uma vez no tórax do lado esquerdo e outra na região lombar, informou aos policiais que o autor dos disparos seria um homem de nome Gabriel conhecido pela alcunha de “Ga” filho de um agente de saúde do município.

Não sabendo dizer qual a motivação do ocorrido, pois nunca teve nenhum atrito com o autor. 

Segundo o médico responsável pelo atendimento, a vítima se encontrava estável e ficaria internada para procedimentos médicos futuros. 

Diante das informações foi feito o rastreamento com o intuito de obter mais informações sobre o fato e localização do autor que até o presente não foi encontrado.

Comentários