Homem é Preso com Arma e Drogas em Araçuaí





Por volta das 19h00min desta Sexta-feira(26), a guarnição tático móvel da Polícia Militar de Araçuaí, durante uma batida policial na região conhecida como “baixada”, abordaram o suspeito W.G.J de 31 anos, em frente a sua residência, na rua Salinas portando uma sacola.

Ao ser procedida a busca, foi encontrada dentro da sacola uma certa quantidade de pedras de crack e uma pistola da marca Taurus calibre .380, municiada com cinco cartuchos.

Ao ser questionado, o autor relatou que havia dentro de casa uma outra quantidade de drogas. Sendo procedida as buscas na casa, os policiais militares encontram mais pedras de crack, no local indicado pelo autor, totalizando 311(trezentos e onze pedras da droga. Ainda durante as buscas também foram encontrados 01(um) notebook, 01(um) celular, 01 (uma) máquina fotográfica e um playstation 2, os quais o autor não soube apresentar suas origens licita.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido com o material ilícito a presença do delegado de plantão em Pedra Azul.

Comentários