PM Recupera Objetos Furtados em Fazenda no Mun. Itinga-MG.



Ontem (02), por volta das 21h40min, a Polícia Militar de Itinga recebeu uma notícia-crime que apontava o local onde estariam guardados vários objetos furtados da sede da fazenda Teixeirinha, zona rural do município. Diante das informações uma equipe de policiais militares compareceram a uma residência localizada na rua Cônego Carlos, onde o autor C. A. S. S. de 35 anos, ao perceber a presença da guarnição tentou evadir, sendo perseguido e alcançado ainda próximo a casa.

Ao se procedida a busca no interior da residência, os militares encontraram escondidos em um armário: uma TV 42 polegadas marca STI, 01 tablet Samsung e um vidro de perfume, os quais o autor confessou ter furtado da sede da fazenda citada. Ainda durante as buscas, foram localizados na casa do autor, 01(um) revolver calibre .38, com marca e numeração raspada, 10(dez) cartuchos do mesmo calibre, 02(duas) espingardas de fabricação caseira, e vários objetos utilizados para recarga de armas artesanais e materiais de caça.

Após o autor ter relatado que teria vendido parte dos objetos furtados para seu conhecido A. A. S. também de 32 anos de idade, a equipe deslocou até a sua residência, onde foi encontrado o notbook de cor preta marca samsung, conforme teria descrito o autor.

Em contato com o proprietário da fazenda Teixeirinha, o mesmo reconheceu como seu o notbook, a televisão, o vidro de perfume e o tablet. Relatou ainda que no último dia 30, após ausentar-se, da fazenda, sua casa foi arrombada, sendo subtraído de lá, os aparelhos eletrônicos citados, perfumes, alguns quilos de carne bovina e documentos pessoais.

A vítima, contou que ainda não teria acionado a Polícia Militar, pois tentaria por meios próprios, recuperar os objetos furtados.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores e com todo material apreendido, foram encaminhados para delegacia de plantão em Pedra Azul.

Comentários