Autor pega no sono durante tentativa de furto - cochilou a casa caiu



Hoje por volta das 02h00min, a Polícia Militar de Araçuaí foi acionada via 190 e compareceu a Rua José Antônio Araújo, no centro, onde a solicitante relatou aos policias que ao chegar em casa, deparou com seu quarto todo revirado e um indivíduo dormindo no seu interior. 

Os militares então foram até o local indicado pela vítima e encontraram o autor S. V. S de 21 anos, dormindo dentro do quarto. 

Depois de ser acordado e indagado, o mesmo relatou que entrou na casa com a ajuda de um compassa, apelidado de “Vava”, saltando o muro e entrando na residência, arrombando a janela do banheiro. Em seguida começaram a revirar os moveis e objetos do quarto, em busca de algo de valor para furtar, quando ouviram alguém se movimentando na garagem da casa. Então resolveram aguardar um pouco e acabaram pegando no sono. 

Afirmou também que só percebeu que seu compassa havia deixado o local, com a chegada da polícia. A vítima disse que não poderia precisar se algo havia sido levado da casa, devido a sua grande extensão. 

Foi dado voz de prisão ao autor e ao ser qualificado, os policiais constataram que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Comentários