PM Localiza veículo de vítima de latrocínio


Ontem(05)por volta das 11h20min, a equipe da Polícia Militar de Padre Paraíso deslocou até a comunidade de Barra Nova II, onde denuncia davam conta de um indivíduo suspeito de ter cometido um latrocínio na cidade de Brumadinho-MG, dias atrás, estaria na comunidade ocupando um veículo Astra de cor vermelha. 
O chegarem na comunidade os policiais deparam com o suspeito D. P. S. de 19 anos de posse do veículo GM Astra de cor vermelha com Placa HHT-4419, pertencente a senhora Gracy Aparecida Pamplona Silva de 72 anos, encontrada morta com sinais de violência, no sítio de sua propriedade na cidade de Brumadinho. 
Ao ser indagado, o suspeito alegou para os policiais que trabalhava para a senhora Gracy e que teria comparado o veículo de outra pessoa, não informando quem. Relatou ainda, que após comprar o veículo, chamou o seu companheiro, M. J. L. M. de 21 anos, que atende pela alcunha de “JUNINHO”, para vir para Padre Paraíso. 
Juninho ao ser questionado, informou que o suspeito, não dormiu em casa no dia do homicídio citado, e que no outro dia chegou em casa parecendo que havia trabalhado, porém estava nervoso e disse: “O Juninho arruma suas coisas aí que nós temos que ir embora agora” e que ambos saíram da cidade de Brumadinho sem avisar ninguém. 
Diante dos fatos descritos, ao suspeito foi dado voz de prisão em flagrante delito, pelo crime de receptação, sendo encaminhado com a testemunha à Depol de Padre Paraíso para demais providências. 
O veículo foi apreendido e entregue ao pátio conveniado do Detran

Comentários