COMANDANTE DA 14ª CIA PM IND REUNI-SE COM A COMUNIDADE EM ARAÇUAÍ
















Nesta Segunda feira(7), as 18h30min o Major Rafael Duarte Muniz, Comandante da 14ª Companhia de Polícia Militar Independente, reuniu-se com representantes de várias órgãos públicos e privados de Araçuaí. Estiveram presentes dezenas de pessoas, entre elas membros do Conselho de Municipal de Segurança - CONSEP, Associação Comercial e Industrial de Araçuaí - ACIA, Sistema Prisional, vereadores e integrantes do poder executivo de Araçuaí.

A reunião que aconteceu na sede da 14ª Cia PM Ind, iniciou com a apresentação dos dados estáticos de crimes furtos e roubos ocorridos no biênio 2016-2017 em Araçuaí. A apresentação foi acompanhada pelos participantes que debateram sobre os índices mostrados, ressaltando e apontando o empenho e dedicação da Polícia Militar no combate à criminalidade.

NO encerramento foi sugerido e decidido pelos participantes, a realização de uma nova reunião a ser realizada na data de hoje às 18h00min, no plenário da Câmara de vereadores de Araçuaí. Que terá como pauta a discussão sobre o trânsito e realização de eventos festivos em Araçuaí.

Ao final, o comandante da 14ª Cia PM Ind, agradeceu a presença de todos os participantes, enfatizando a importância da participação da sociedade ordeira como parceira na promoção da segurança pública e da paz social.

Comentários