Casamento Comunitário em Padre Paraíso-MG


















No dia 11 de novembro de 2017, o Cartório de Registro Civil da cidade de Padre Paraíso-MG, realizou mais um casamento comunitário em nosso município. Foram 17 ( dezessete ) casais de baixa renda realizando o sonho do matrimônio civil.
O evento, de caráter exclusivamente social, tem sido de extrema e fundamental importância no município.

Este tipo de inciativa proporciona a população de baixa renda a realização de um  sonho, e uma grande contribuição para a sociedade e entidade familiar.

O Cartório de Registro Civil do município de Padre Paraíso-MG, tem o orgulho de ser um dos maiores organizadores deste tipo de Projeto Social no Estado de Minas Gerais, levando em consideração a  proporção pelo número de habitantes.  Já são, desde o ano de 2008, aproximadamente 300 ( trezentos ) casais de baixa reanda, beneficiadas pelo projeto, que realizaram o sonho do casamento,.

“Não basta saber fazer, é preciso querer fazer e fazer com ética, respeito, responsabilidade social, inovação, criatividade, e sobretudo, com amor ao próximo”

Oficial: Diego Ferdinando Mendes Oliveira

Formado em Direito pela Universidade Estadual de Montes Claros-UNIMONTES
Pós-graduado em Direito Notarial e Registral
Titular do Cartório de Padre Paraíso-MG, deste o ano de 2007, através de Concurso Público de Provas e Títulos realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Comentários