segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Polícia Civil e Polícia Militar em Operação Conjunta Apreenderam Arma de fogo e munições em Medina.





Na data de hoje (23), através de Operação conjunta PMMG e PCMG, policiais prenderam um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo - espingarda calibre 12 e munições de igual calibre. 

As guarnições também apreenderam bebidas destiladas diversas de procedência duvidosa, uma placa de veículo adulterada e pássaros da Fauna Nacional mantidos em cativeiro.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça após representação feita pela POLÍCIA CIVIL.

Em uma das residências logrou-se êxito em localizar uma espingarda calibre .12 de fabricação artesanal e quatro munições do mesmo calibre, além de cordel detonante e estopim (utilizados em explosivos), e em outros chumbos para arma de fogo e dois pinos de acondicionar cocaína.

Um jovem de 19 anos, será autuado em flagrante pela prática do crime de posse de arma de fogo de calibre restrito e encaminhado ao Presídio em Itaobim.

Um suspeito da prática de vários homicídios e tentativas de homicídio foi conduzido para prestar declarações.

Diligências prosseguem com vistas à propiciação da paz social nas localidades e em toda a cidade.

Operação PM resulta em apreensão de drogas e munições em Pedra azul



Na manhã de hoje (23) a Polícia Militar de Pedra Azul durante operação policial em local conhecido como ponto de tráfico de drogas, resultou na apreensão de 280 gramas de maconha prensada, um cartucho intacto cal .38, oito cartuchos intactos cbc cal .20, dezoito pedras de crack, uma pequena porção de cocaína, uma balança de precisão, um rádio comunicador da marca MOTOROLA, seis pinos vazios utilizados para armazenamento de cocaína.

Rastreamentos continuam no intuito de localizar os autores.

PM SERVIÇO: promover a segurança pública por intermédio da polícia Militar através da polícia ostensiva, com respeito aos direitos humanos e participação social em Minas Gerais.