sábado, 18 de fevereiro de 2017

ACIDENTE NO B. BELA VISTA EM PADRE PARAÍSO.


Um veiculo Van que deslocava do B. Bela Vista para o centro da cidade, descendo pela Rua Amazonas perde o freio e na esquina com a Rua Pará cai sobre uma residencia. Uma senhor que ocupava o veiculo foi socorrida e encaminhada ao Hospital local e encontra sob cuidados médicos.




PM recupera moto que estava sendo usada em assaltos em Padre Paraíso.



Em 17-02-2017 A Guarnição composta pelo Sargento Maia e Cabo Fábio, realizavam patrulhamento na rua lopes dias, e perceberam dois indivíduos em atitudes suspeitas, que ao perceberem a aproximação dos militares. Empreenderam fuga, sendo acompanhados pelos Policiais.

Em dado momento na rua nossa senhora da lapa, ao tentarem realizar uma curva acentuada, os indivíduos perderam a direção do veiculo vindo a cair, continuando a fuga a pé. 

O cabo Fábio desembarcou da viatura e acompanhou os indivíduos, em dado momento o individuo conhecido pela alcunha de "Roamario irmão de godrim" efetuou disparos de arma de fogo em direção ao cabo Fábio. Que utilizou a sua arma e repeliu a injusta agressão. 

Os indivíduos pularam em um matagal e desapareceram em meio a mata.

Esses indivíduos são suspeitos de terem praticados os últimos assaltos na cidade. Pois a motocicleta usada nas ações delituosas e a mesma que estava  os indivíduos. 

Na ação ainda fora aprendida a moto e a quantia de R$ 1.183.65.

Vale ressaltar que provavelmente, esses indivíduos realizariam outros assaltos na cidade..