quinta-feira, 30 de março de 2017

Pertences dos funcionários da UAI são localizados.


No último dia 28(terça), por volta das 19h00min, a Polícia Militar de Araçuaí foi acionada e uma equipe compareceu a Rua Paraná no Bairro Alto santuário, onde segundo a solicitante C.S.G de 26 anos relatou que um indivíduo não identificado havia jogado uma sacola no quintal de sua casa.

A solicitante com os policiais foram até o local e encontraram uma sacola plástica de cor branca contendo 02 bolsas femininas, documentos pessoais, 01 chave de motocicleta, 01 porta-documentos, 02cartelas de remédio, 01 porta-objetos de cor preta, 01 carregador de celular, 02 chaveiros com chaves e a quantia de R$51,70 em dinheiro.

Ainda no local, os militares identificaram os objetos encontrados, como os mesmos objetos furtados de duas funcionárias da Unidade de Atendimento Integrado – UAI, no mesmo dia 28 por volta das 14h00min. Quando um indivíduo de cor clara de estatura mediana, barba rala e, trajando camisa de malha nas cores roxa e lilas, boné preto e bermuda azul escura, foi até o local onde ficam guardados os pertences das funcionárias E. S. P. de 31 e R. S. R de 25 anos de idade e subtraiu os objetos encontrados.

Parte da ação do autor foi registrada pelo circuito interno de vigilância eletrotônica e suas imagens serão usadas para identificá-lo.

Os materiais encontrados foram encaminhados para delegacia de polícia civil, onde se encontram para as demais providências.

"PM apreende drogas e dinheiro com menor". Em Itaobim.



Na tarde de ontem (29), a Polícia Militar de Itaobim durante patrulhamento na Comunidade São João Grande, zona rural da cidade de Itaobim, quatro adolescentes demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura da PM.
Ao proceder a busca em um deles, foi encontrado: 06 pinos de cocaína, 02 pedras de crack, além de R$404,00 em dinheiro. Após permissão de sua genitora, foi realizado busca na residência do menor e lá foram encontradas mais 13 pedras de crack.
O jovem de 16 anos, foi conduzido à delegacia, acompanhado de sua mãe, juntamente com os materiais apreendidos.