terça-feira, 11 de julho de 2017

Após denúncia anonima autor é preso com arma de fogo



No último Domingo(9), por volta das 16h45min, a Polícia Militar de Araçuaí recebeu uma denúncia anônima, dando conta que um indivíduo transitando pela Rua Antônio Bragança, no Bairro Nova Esperança, portando uma arma de fogo.

Munido das informações contidas na denúncia, incluindo as características do suspeito, os militares iniciaram o rastreamento no bairro indicado e depararam com o autor A.C.M. de 27 anos, que ao ser abordado foi dada a busca pessoal, sendo encontrado na sua cintura um revólver calibre .38 de fabricação artesanal, carregado com um cartucho e mais 01(um) cartucho do mesmo calibre em um dos bolsos da bermuda que trajava.
Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado junto com a arma e munições apreendidas à Delegacia de Plantão em pedra Azul.

PM apreende drogas e dinheiro em Medina



Na noite do último sábado (08) a PM de Medina/MG durante Operação de prevenção a explosões de caixas eletrônicos, a guarnição PM abordou um indivíduo de 20 anos, que comercializava drogas em local com incidência de tráfico de drogas.


Com o jovem, foram encontradas: 79 (setenta e nove) pedras de crack, R$810,00 (oitocentos e dez reais) em dinheiro. O autor foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Polícia Militar recupera motocicleta e prende homem por receptação



Na manhã do último sábado (08) a PM de Medina/MG durante abordagens a veículos e pessoas suspeitas, deparou com a motocicleta, Yamaha XTZ, branca, ano 2015, placa de Contagem com queixa de furto/roubo.

O autor de 46 anos, alegou que teria comprado a motocicleta pelo valor de R$1.500,00 em 2015 na zona rural de Medina e não se recordava quem era o vendedor.

Diante dos fatos o autor foi conduzido pelo crime de receptação, o veículo foi apreendido.