Musico da cidade de Cachoeira de Pajeú Murilo Junior visita Padre Paraíso






















É com um imenso prazer que venho aki falar dessa cidade acolhedora e Cultural, Padre Paraíso, onde vim fazer uma visita ao meu amigo padre Isnaldo Real, conheci muitas pessoas bacanas, fui na pizzaria Firenze (Espaço Cultural do Tité) onde vi muitas coisas interessantes sobre o Vale do Jequitinhonha e a cultura popular brasileira, algo muito interessante, achei um lugar agradável e com cardápio excelente, eu como músico me senti confortável ali e logo voltarei ali com um repertório com músicas polares Brasileiras..  Participei com uma Dupla sertaneja ali reunidos entre amigos de Padre Paraíso na escadaria da igreja.. Só tenho a agradecer por esse fim de semana maravilhoso, passeio muito bom, espero voltar em breve!

"É  POSSÍVEL ACREDITAR QUE AS COISAS BOAS PODERÃO SEMPRE ACONTECER ATRAVÉS DA MÚSICA E DA CULTURA"

Texto: Murilo Junior

Comentários