PMMG promove reunião com comerciantes em Itaobim




Na data de ontem (30-01-2018), a Polícia Militar de Itaobim realizou uma reunião com a Rede de Comerciantes Protegidos do município, no Departamento de Educação, situado na Rua do Prédio, nº. 132, Centro em Itaobim/MG.
A reunião foi presidida pelo 2º Ten PM Rodrigo, comandante do 1º Pelotão da Unidade, e também contou com o apoio e participação da ACITA (Associação Comercial Industrial Agropecuária). O objetivo da reunião foi de repassar aos comerciantes locais algumas dicas de segurança para aplicarem em seus comércios, bem como, no dia a dia.
A Rede de Comerciantes Protegidos se reúne periodicamente para alinhar assuntos, apresentar resultados e estatísticas e pontuar problemas. Com o objetivo de uma aproximação e um contato prático da Polícia Militar com os comerciantes locais, foi mencionado a existência de um grupo de WhatsApp onde diariamente dicas PM são repassadas como formas de inibir ou dificultar a ação dos criminosos.
Para integrar a Rede de Comerciantes Protegidos basta fazer contato na sede da 26ª Cia PM IND, localizada em Itaobim/MG.

Comentários