Duas pessoas são presas e três armas de fogo apreendidas em Itaobim




No último sábado (17.03.2018), a PM de Itaobim recebeu informações de que na zona rural da cidade, Fazenda Pedra Grande, havia um foragido da justiça se escondendo em uma residência local, a Polícia Militar ao chegar na casa localizou o indivíduo de 31 anos, que possui passagens pela polícia por diversos delitos, como porte ilegal de arma de fogo, homicídio tentado, furto, roubo, estupro. 
Além da prisão do fugitivo, a PM conseguiu localizar na residência em seu quarto duas espingardas, as armas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia, juntamente com o autor.

Na mesma data (17), a PM Itaobim durante patrulhamento, recebeu informações de que um homem estava portando uma espingarda em via pública e apontando para as pessoas que por ali transitavam. A PM deslocou imediatamente até o local, e conseguiu conter e prender o homem de 46 anos, que se apresentava  sintomas de embriaguez. 
Ao ser indagado o que ali fazia com a espingarda, o mesmo informou que estava bebendo no bar, deslocou até sua casa e buscou a arma de fogo para exibi-la na rua. 
O autor foi preso pelo porte ilegal de arma de fogo, e também por ameaçar uma pessoa que por ali transitava.
A arma de fogo foi apreendida e encaminhada à delegacia de plantão, juntamente com o autor.

Comentários