Melhores condições para acesso ao crédito em Teófilo Otoni


Seminário promovido pelo Sebrae Minas e FIEMG dissemina orientações sobre financiamento para pequenos negócios
As melhores soluções de crédito para micro e pequenas empresas, com informações completas sobre linhas de crédito, taxas de juros e condições de pagamento serão apresentadas no Seminário de Crédito que será realizado dia 15 de maio, às 18h30, no Ponto de Atendimento do Sebrae, em Teófilo Otoni.
 A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas no Sebrae, que fica na Rua Francisco Sá, 2017 – Centro, ou pelos telefones (33) 3529-4950 / 0800 570 0800, ou ainda pelo site do evento

O Seminário de Crédito é promovido pelo Sebrae Minas, em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg).
A programação inclui apresentações de instituições financeiras como BNDES e demais bancos e cooperativas participantes. Em seguida, será realizada uma Rodada de Crédito, que colocará os agentes financeiros convidados à disposição dos empresários para negociação das linhas de crédito.

De acordo com a analista do Sebrae Deborah Constantino, o evento é uma oportunidade para o pequeno empreendedor criar proximidade com as instituições financeiras. “Muitos empresários desconhecem que o BNDS e outras instituições dispõem de créditos voltados para os pequenos negócios e com facilidade de acesso. O Sebrae propicia este momento de aproximação, para que os empresários possam conhecer e debater sobre as oportunidades de crédito disponíveis no mercado”, ressalta.

SERVIÇO
Seminário de Crédito em Teófilo Otoni
Data: 15 de maio às 18h30
Local: Ponto de atendimento do Sebrae - Rua Francisco Sá, 2017 – centro

Comentários