Indivíduos Assaltam Sorveteria e São Presos em Flagrante Pela Polícia Militar em Padre Paraíso




Em  (05/06/2018), por volta de 19h00 min, os militares de serviço no 3 Pel/14 CIA PM IND, foram solicitados a comparecer a sorveteria AMIGO, onde, segundo relato da vítima que se encontrava no balcão, fora rendida por dois indivíduos, sendo que um deles portava um canivete e anunciou o assalto.

Segundo a vítima, os autores a trancaram no interior de um cômodo do citado estabelecimento comercial e subtraíram a quantia de R$ 355, 00 ( trezentos e cinquenta e cinco) reais em dinheiro e um aparelho celular de marca Motorola, modelo Moto G.

Após consumarem o assalto, os criminosos evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Ao tomarem conhecimento do fato, os militares desencadearam um intenso rastreamento com o objetivo de identificar, localizar e prender os assaltantes.

Após realizarem uma série de diligências consistentes em verificar os sistemas de câmeras do estabelecimento e abordagens a suspeitos, os militares obtiveram a informação de que os autores do assalto estariam homiziados em uma casa situada no bairro arraial. 

Diante disso, os militares compareceram a casa onde os suspeitos estariam escondidos e realizaram o cerco do local, e, ao adentrarem no interior do imóvel,  depararam com os criminosos, que imediatamente  foram abordados. 

Após buscas no interior da citada casa, os militares localizaram  o dinheiro subtraído da sorveteria, o aparelho celular roubado da vítima e a arma branca empregada no crime.

Os indivíduos M.S.D e D.P.J foram presos em flagrante delito e confessaram a participação no crime.

Os autores serão conduzidos ao plantão regionalizado na cidade de Pedra Azul/MG e a quantia em dinheiro e o aparelho celular roubados  restituídos a vítima.

Comentários