PM de Itaobim Prende Dois Por Tráfico



Na data de ontem dia (07-06-2018), quinta-feira, guarnição PM de Itaobim foram informados de que indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo nas imediações do local conhecido como “Murinho”.

A guarnição foi informada pela população que os autores dos disparos seriam dois indivíduos envolvidos com a facção criminosa do “Arraial”.

Ao deslocar até as imediações da casa dos suspeitos, visualizaram em atitude suspeita o J.L.S, que desobedeceu a ordem de parada e adentrou numa casa que é local de diversas denúncias por tráfico de drogas.

Diante da situação de flagrante de crime de desobediência , o autor foi abordado juntamente com a suspeita A.P.B.A em cima de uma cama onde estavam deitados na qual foram localizados, um invólucro plástico contendo 14 (quatorze) pinos de substância semelhante a cocaína; 02 (duas) porções de substância semelhante a maconha; 09 (nove) pedras de substâncias semelhante à crack, todas embaladas e prontas para comercialização.

Ainda em cima da cômoda foi localizado R$ 100, 00 (reais) em notas diversas e um aparelho de celular. Face a situação, e diante das diversas denúncias de tráfico de drogas, inclusive apreensões em datas pretéritas os autores foram presos e encaminhados à DEPOL juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários