PM Intercepta Camionete Clonada e Prende o Motorista Com CRLV Falsa em Padre Paraíso


Em 17 de Setembro de 2019, por volta das 18h10min, militares obtiveram informações que um veículo clonado estava circulando livremente na cidade de Padre Paraíso.                                                                                                                                           
De posse da placa e modelo do carro, foi deflagrado uma operação nominada cerco e bloqueio com objetivo de localizar o automóvel.  Ao percorrer as ruas da cidade, o carro foi avistado pelos militares que de pronto fizeram a interceptação. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor tratava-se de um homem com iniciais L.F.R,  que dirigia a caminhonete TORO placa PXQ-2120, da cidade de Viçosa/MG noticiada anteriormente como  clonada.
                                                                                                                                                    
O condutor após sofrer busca pessoal pelos militares, tinha no bolso o CRLV da caminhonete de placa PXQ -2120, da cidade de Viçosa/MG, que ao ser observado apresentava notório sinal de falsificação quando comparado com um documento verdadeiro. Ademais, o nº do chassi também havia indícios de adulteração que será comprovada após pericia técnica. 

Os militares fizeram contato telefônico com o real proprietário do carro na cidade de Viçosa e este alegou que o automóvel dele estava na garagem e que inclusive em datas passada havia recebido notificação de transito em seu desfavor sem nunca ter passado pela cidade de Padre Paraíso.                                                                                                                                                               
Diante dos fatos narrados, foi dada voz de prisão ao condutor abordado na camionete TORO por portar documento de procedência duvidosa do veículo automotor, bem como as possíveis adulterações nas identificações do veículo apreendido. 

O carro foi removido ao pátio e a ocorrência encaminhada a Delegacia Regional em Pedra Azul para demais providência.

Comentários