Homicídio na Zona Rural de Ponto dos Volantes.


Em 08-12-2015 por volta das 18:h00 min. a guarnição composta pelo SGT LAUBE e CB REGINALDO, foi  informada que  W. F. CHAVES, 21 anos, havia sido vítima de um incêndio de veículo, quando conduzia o seu automóvel GM Monza, cor marrom, placa GUU 5943, pela estrada vicinal que liga Comunidade PEDRA DOS LOPES ao povoado de DUAS BARRAS, zona rural de Ponto dos Volantes e que teria vindo a óbito no local.

A guarnição deslocou até o local e deparou com o corpo da vítima WESLEY, caído ao solo em decúbito ventral a aproximadamente 50 (cinquenta) metros de distância do seu veículo GM Monza, que foi totalmente destruído pelo fogo.

A vítima apresentava sinais de violência; sangramento na boca, várias perfurações na cabeça e no peito e com queimaduras por todo o corpo.

Diante do exposto foi isolado o local e acionada a perícia técnica na cidade de Pedra Azul.

Compareceram no local o delegado de plantão DR TIAGO e o perito ÉMERSON FIGUEIREDO DE SOUZA, que após os trabalhos de praxe informou que a vítima apresentava 06 (seis) perfurações de arma de fogo na cabeça, peito e costas.

Os familiares da vítima disseram que no momento do crime ouviram três disparos de arma de fogo e viram uma motocicleta com dois ocupantes evadindo do local, porém não souberam identificar a motocicleta e fornecer características dos autores, devido a distância entre suas residências e o local do homicídio, que é de aproximadamente 800 metros.

O corpo foi liberado pelo perito para ser removido ao instituto médico legal de Teófilo Otoni.

Foram realizados rastreamentos e levantamentos para localizar e prender os criminosos, porém sem êxito.

O veículo GM Monza, ora incendiado foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado intervia na cidade de Itaobim.

A perícia apreendeu um projétil, uma placa de identificação do veículo incendiado e um frasco plástico com cheiro de gasolina.

Comentários