Operação Batida Policial em Padre Paraíso




Nesta data (28/03/2018), a POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, por meio do 3 Pel/ 14 CIA PM ind, deflagrou a operação batida policial com o objetivo de otimizar a sensação de segurança da população de Padre Paraíso/MG. 

Durante a operação, os militares realizaram uma série de diligências que culminaram na obtenção da informação de que o W. J.P. e o menor E.H.C.G estariam traficando entorpecentes e portando armas de fogo na rua Santo Antônio, Bairro Valmira Farias. 

Além disso, os militares tomaram conhecimento  que os infratores estariam agredindo um menor de idade, o qual teria comprado drogas e não pagado aos traficantes. 


Munido de tais informações, os militares deslocaram ao citado endereço e lograram êxito em prender em flagrante delito os infratores, com os quais foram apreendidos 03 (três) tabletes de maconha pesando 145 gramas, 17 ( dezessete) buchas de maconha já embaladas e prontas para serem vendidas, um revólver calibre . 22 e 14 munições do mesmo calibre e 30 pinos vazios utilizados pelos traficantes para acondicionar cocaina.


Diante do fato, os infratores serão conduzidos a Depol local para as providências subsequentes. 
O menor que estava sendo agredido pelos traficantes será encaminhado à presença do Conselho tutelar.

Comentários