Inscrições abertas para o Empretec em Almenara

De 24 a 29 de setembro, participantes poderão desenvolver características do comportamento empreendedor


Estão abertas as inscrições para o Empretec que será realizado em Almenara de 24 a 29 de setembro. As candidaturas podem ser feitas pelos telefones 0800 570 0800, (33) 3721 4031, pelo site www.empretecsebraeminas.com.br, ou pessoalmente, no Ponto de Atendimento do Sebrae da cidade.

Reconhecido em todo o mundo como um dos melhores cursos de capacitação em empreendedorismo, o programa é ministrado pelo Sebrae no Brasil, desde 1993. A metodologia foi desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), e é voltada para o aprimoramento de características de comportamento empreendedor e a identificação de novas oportunidades de negócios.

A iniciativa busca potencializar habilidades nos participantes que motivem a melhoria do desempenho empresarial, segurança na tomada de decisões, espírito de liderança e aumento nas chances de sucesso nos negócios.

A programação inclui dinâmicas que possibilitam ao participante enfrentar limitações, buscar oportunidades e encarar desafios, além de trabalhar as dez “Características do Comportamento Empreendedor” (CCE’s), que compreendem 30 atitudes comuns aos empreendedores de sucesso.

O analista do Sebrae Minas Humberto Rodrigues explica que o Empretec é uma oportunidade para que o empreendedor reforce suas atitudes voltadas para o profissionalismo comportamental. “É um momento para despertar o empresário e fazer com que ele se mexa e acredite na sua capacidade. Após o seminário ele percebe que há muitas possibilidades para alcançar o sucesso”, enfatiza.

SERVIÇO

Empretec em Almenara

Data:  24 a 29 de setembro
Local: Sesc/Almenara - Rodovia BR 367, km 92 – Bairro Cidade Nova
Horário: 8h às 18h
Inscrições:  pelo site www.empretecsebraeminas.com.br
Entrevista de seleção: 10 a 14 de setembro
Investimento: R$1.400,00  em 12x cartão ou 8x boleto bancário
Informações :  (33) 3721 4031

Comentários