NOVA DIRETORIA DO CONSEP TOMA POSSE EM PADRE PARAISO/MG



Nesta data 02-08-2018 reuniram-se no salão paroquial   NOSSA SENHORA MÃE DA IGREJA os novos membros eleitos do Conselho Comunitário de Segurança Pública.

A reunião foi marcada com o objetivo de empossar os novos integrantes do CONSEP, os quais foram eleitos pela comunidade local.

Participaram da reunião cidadãos representantes da Câmara Municipal, da CDL, do Banco do Brasil, do sindicato dos trabalhadores rurais, da creche Alertas, da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, do CREAS e da Polícia Militar.

Durante a reunião algumas demandas importantes para a segurança pública foram debatidas, como obtenção de melhores viaturas policiais, implementação de dispositivos eficazes de Segurança nas agências bancárias e criação de projetos voltados para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Além disso, o CONSEP será um canal privilegiado de comunicação entre as autoridades policiais e a comunidade, através do qual os agentes policiais irão ouvir os principais anseios da sociedade.

É importante que os moradores do município participem  ativamente das reuniões do CONSEP, pois serão tratados e discutidos temas de relevante interesse local, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.

POLÍCIA MILITAR: 243 anos, cultivando valores para melhor proteger você.

Comentários