Sebrae Minas promove Semana de Atendimento e Vendas em Pavão e Águas Formosas

                              Capacitação mostra a importância da satisfação do cliente


Com foco nos pequenos empresários que desejam melhorar o atendimento e aumentar suas vendas, o Sebrae Minas promove, de 13 a 17 de agosto, a Semana de Atendimento e Vendas nas cidades de Pavão e Águas Formosas, no Vale do Mucuri.  A iniciativa tem o apoio da Câmara de Dirigentes (CDL) de Carlos Chagas, Sicoob e Sala Mineira do Empreendedor de Pavão.

Em Pavão serão oito horas de curso em dois dias, e ainda consultorias individuais sobre estratégias de marketing e técnicas de vendas e atendimento.

 Já em Águas Formosas, haverá quatro horas de capacitação e dois dias de consultorias individuais para as empresas interessadas em trabalhar foco em marketing e relacionamento com o cliente.

“Mais do que apenas atender, relacionar com os clientes é fundamental para a sobrevivência das empresas. Com essa capacitação, nosso objetivo é contribuir para que empresários e colaboradores repensem o modelo atualmente utilizado em suas empresas, e possam assim definir estratégias para manutenção do relacionamento com os seus clientes”, ressalta a analista do Sebrae Minas, Renata Carvalho.

Serviço
Semana de Atendimento e Vendas
Pavão

Data:13 e 14 agosto
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Sindicato dos produtores Rurais - Rua Getúlio Vargas, 140
Inscrições: Sala Minera do Empreendedor- Rua Olegário Maciel, 18
Informações: 33 3621 1522

Águas Formosas
Data: 16 e 17 de agosto
Horário:18h30 às 22h30
Local: Hotel Havaí - Rua Sebastião Figueiredo, 580
Inscrições e informações: 33 3621 1522

Comentários