A Policia Militar em Padre Paraíso, na data de hoje, 27NOV2018-TER foi acionada pelo solicitante M.V.C., de 69 anos de idade, alegando que seus funcionários fora ameaçado por um vizinho de uma fazenda rural, e que algumas vezes fora armado constrangendo os funcionários que faziam a cerca de limite entre as fazendas.
Segundo Tenente Melo foi enviado uma equipe policial ao local para verificar a denuncia-crime. Ao chegar ao local, os militares identificaram as vitimas J.V.G.C, de 18 anos de idade e J.L.G.C., de 53 anos de idade, que confirmaram as ameaças e constrangimentos sofridos pelo acusado.
Os militares deslocaram ate a residência do acusado, onde foram recebidos pela esposa do acusado que autorizou a entrada dos policiais enquanto chamava o proprietário, foi quando os policiais avistaram uma arma de fogo escorada numa parede de um dos quartos.
O acusado M.L.S., 60 anos de idade, ao ser indagado pelas acusações confirmou o litigio por causa da colocação da cerca e ao ser indagado sobre as armas de fogo, inclusive sobre a arma que estava num dos quartos vistos pela janela, o acusado confessou que possui armas de fogo e munições.
Os militares realizaram buscas e apreenderam: 01 espingarda cal.28; 01 carabina cal.44 marca winchester; 01 rifle cal.22 marca URCO; 01 revolver cal.38 marca TAURUS; 30 cartuchos intactos cal.44; 17 cartuchos intactos cal.28; 36 cartuchos intactos cal.38; 34 cartuchos intactos cal.22; 06 cartuchos deflagrados cal.38; 04 cartuchos deflagrados cal.22.
O acusado e todo armamento e munições apreendidos foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil em Pedra Azul para providencias pertinentes.
Comentários
Postar um comentário