Policia Militar desarticula Tele-drogas em Padre Paraíso


A Policia Militar em Padre Paraíso, na data de hoje, 28NOV2018-QUA, recebeu denuncia anônima de que as acusadas de tráficos de drogas estariam comercializando drogas ilícitas por tele-atendimento e aplicativo Whatsapp, no bairro João de Lino.

Segundo Tenente Melo, uma equipe policial foram para imediações do endereço denunciado e após acompanharem o movimento a porta da residência, avistaram quando as duas mulheres atendiam um rapaz a porta, tendo este ido ate a um tijolo na parede e pego algo. De imediato, os militares deram inicio a operação de cerco e bloqueio, sendo abordado M.O.B., 21 anos de idade, de posse um pino de cocaína. A equipe então cercou a residência, onde encontraram outros pinos contendo cocaína e bucha de maconha, quando fizeram a detenção das acusadas, que eram proprietárias da residência denunciada.

Os militares arrecadaram 06 pinos de cocaína e 01 bucha de maconha, além de dois aparelhos celulares das acusadas. O individuo que confessou ser usuário de drogas e que comprou a droga com as acusadas.

As acusadas pelo crime de trafico de drogas e o acusado de uso de drogas foram encaminhadas a Delegacia da Policia Civil para providencias pertinentes. Os aparelhos celulares foram apreendidos para exames periciais, pelo fato da denuncia relatada da forma como o trafico de drogas ocorria por teleatendimento e rede Whatsapp.

A Policia Militar conta com o apoio da comunidade de Padre Paraíso em denunciar ações ilícitas como esta por meio do Disque-Denuncia 181, o qual não há necessidade de identificar.

Comentários