Autores de Assaltos ao Posto de Combustível Cowboy em Padre Paraíso Foram Presos



Em de 16MAR2019-SAB, a Policia Militar em Padre Paraíso/MG realizou a prisão dos autores dos assaltos ocorridos ao Posto de combustíveis Cowboy. Segundo o comandante do policiamento, Tenente Melo, os assaltos foram na data de 13 e 14MAR2019, desde então iniciaram a perseguição aos autores, com emprego de 19 militares, após tomarem posse das imagens de vídeo-monitoramento dos estabelecimentos comerciais, tanto do próprio posto de combustível quanto dos estabelecimentos comerciais circunvizinhos, que estavam na rota de fuga dos autores.

Segundo o Comandante do Policiamento a perseguição encerrou com excelente resultado, visto que os acusados foram localizados por Denuncias anônimas chegadas ao teleatendimento 190. 

Foram presos/apreendidos: F.G.O., 17 anos de idade, O.J.P.B., também de 17 anos de idade e N.S.C., 19 anos de idade, este por pratica de assalto, e o  A. P. S., 17 anos de idade e D. S. C., de 22 anos de idade, acusados de receptação, pois compraram os aparelhos celulares roubados no estabelecimento comercial.

Além das prisões e apreensões dos acusados, os militares lograram êxito em: 01 cigarro de maconha apreendido, R$ 43,95 restantes do dinheiro roubado, 02 aparelhos celulares recuperados, 03 aparelhos celulares apreendidos para pericia, 01 toca ninja, todas as vestimentas utilizadas na pratica do roubo conforme imagens de vídeo-monitoramento.

A Polícia Militar, mais uma vez, reforça a necessidade do envolvimento da comunidade por meio do DISQUE-DENUNCIA 181, uma ferramenta de grande importância para que os cidadãos possam informar sobre crimes e criminosos contumazes de que tenham conhecimento e possam auxiliar o trabalho policial, o que contribuirá para que os resultados almejados pela Polícia Militar no município de Padre Paraíso.

Comentários