PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM PADRE PARAÍSO



 3° PEL/14ª CIA PM IND
APÓS INTENSO TRABALHO DE SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR ENTRE O 11º BPM/12ª RPM E O 3º PEL/14ª CIA PM IND, A POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL E LOCALIZA FORAGIDO DA JUSTIÇA

Em 03Mar2020-Ter, a Polícia Militar desencadeou Operação Batida Policial na cidade de Padre Paraíso/MG para realizar diligências no intuito de localizar uma mulher com mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da Comarca de Manhumirim, e que possivelmente estaria homiziada nesta urbe.

Após alguns levantamentos feitos, de posse da identificação pessoal e características físicas conseguidas na intensa pesquisa dos militares, foi identificado alguns endereços nos quais a procurada poderia estar.

Nesse contexto, por volta das 06h00, as equipes deslocaram de forma pontual no intuito de localizar a procurada do mandado de prisão, pois seis outras pessoas foram presas na cidade de Manhumirim e restava apenas uma que possivelmente poderia estar na cidade de Padre Paraíso. Com a chegada das viaturas no Bairro Vila Vieira, os militares obtiveram informações que ela estaria na casa de uma irmã no Bairro Coronel Olinto Vieira.

De posse das informações ali repassadas, foi realizado o deslocamento a residência onde foi logrado êxito na localização da pessoa referenciada no mandado de prisão expedido em Manhumirim.

Assim, foi realizado os procedimentos de praxe e o encaminhamento da mulher procurada para a delegacia de Polícia Civil para medidas decorrentes.

Comentários