15ª RPM /14ºCIA IND /3º PEL PADRE PARAÍSO

POLÍCIA MILITAR EM PADRE PARAÍSO PRENDE HOMEM POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS



Em 18Jul2020-Sab, na cidade de Padre Paraíso, Policiais Militares ao realizarem a operação denominada Incursão em Zona Quente de Criminalidade, após levantamentos de inteligência policial, visualizaram uma movimentação estranha em uma casa onde há denúncias de tráfico de drogas.
Em virtude da fundada suspeita, de imediato foram realizadas diligências e abordagem de um homem que havia saído da residência supracitada, sendo localizado com ele quatro invólucros de substância análoga a “cocaína”.
Logo após o abordado ter indicado o local onde adquiriu as substâncias ilícitas, de pronto foi desencadeado ações coordenadas que resultaram na localização e abordagem de um jovem conhecido no meio policial contumaz na traficância de substâncias ilícitas de entorpecentes.
No imóvel onde foram adquiridas as substâncias ilícitas, os militares lograram êxito em localizar mais entorpecentes escondidas no interior da casa utilizada para o comércio ilegal de drogas.
02 PRESOS, 04 PINOS DE COCAÍNA, 08 PEDRAS DE CRACK, 14 GRAMAS DE COCAÍNA R$ 100,00 (CEM REAIS)
01 CELULAR, DIVERSOS MICRO TUBOS P/ COCAÍNA DIVERSAS EMBALAGENS PLÁSTICAS P/ DROGAS.

Todo o material ilícito foi apreendido e os dois homens presos, foram conduzidos á Delegacia de Polícia Civil de plantão em Pedra Azul/MG.


Comentários