15ªRPM/14ªCIA PM IND/3ºPEL - PADRE PARAÍSO

 


POLÍCIA MILITAR EM PADRE PARAÍSO PRENDE AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE VASTA QUANTIDADE DE ENTORPECENTES E DINHEIRO ORIUNDO DO TRÁFICO

Em 29Mar2021, após recebimento de várias denúncias dando conta de intenso tráfico de drogas na Rua São Jorge, a PM em Padre Paraíso deflagrou operação policial com intuito de averiguar tal prática criminosa.

Ao chegar ao local, um indivíduo conhecido no meio policial, ao perceber a presença da equipe policial dispensou uma sacola contendo drogas ilícitas e evadiu pelo fundo da casa que estava sendo utilizada para o tráfico de entorpecentes.

Por estar cercado, o autor danificou vários telhados de residências próximas na tentativa de fuga, contudo foi alcançado e contido pelos militares. 

Após buscas na residência utilizada pelo autor, foi encontrado vasta quantidade de drogas, muito dinheiro e materiais utilizados para o tráfico de drogas. Também foi apreendida a motocicleta utilizada pelo autor para a prática criminosa.

Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo resguardados seus direitos constitucionais. O autor foi encaminhado ao hospital local sendo atendido e liberado sequência e, após a confecção do BO, o autor foi conduzido à Depol de plantão em Pedra Azul juntamente aos materiais apreendidos.

Comentários