PM de Padre Paraíso Apreende Drogas e Grande Quantidade de Dinheiro.

 

15ªRPM/14ªCIA PM IND/3ºPEL - PADRE PARAÍSO

POLÍCIA MILITAR DE PADRE PARAÍSO REALIZA OPERAÇÃO E APRENDE DROGAS E GRANDE QUANTIDADE DE DINHEIRO DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA.


Na data 1ºSet.2021, durante operação policial na localidade conhecida como “Morro do cemitério”, no Bairro Vila Vieira, foi realizada abordagem em uma motocicleta (moto-táxi) com dois ocupantes, quando esta se aproximou de um local conhecido como ponto de tráfico ilícito de drogas.

Logo, ao identificar os ocupantes do veículo, foi constatado que o condutor do veículo é apontado como o indivíduo que recolhe o dinheiro e que transporta usuários até os pontos de tráfico ilícito de drogas e, na garupa da motocicleta, foi identificada uma mulher conhecida no meio policial como usuária de drogas ilícitas.

Em relação ao condutor, foi localizada em uma pochete que ele portava, a quantia de R$949,00 em dinheiro, dividida em notas e moedas diversas, cujo montante ele não souber informar a origem, demonstrando nervosismo e caindo em contradição logo em seguida.

Sobre a passageira, foi localizada na bolsa que ela portava, uma pequena de porção de maconha e um cigarro contendo a mesma droga, conforme assumido por ela, além de objeto conhecido como “dichavador”, comumente utilizado por usuários de maconha quando do preparo dessa droga para consumo.

Ante o exposto e considerando que na motocicleta foram constatadas irregularidades insanáveis no local, o veículo foi removido ao pátio municipal, sendo confeccionados dois autos de infrações de trânsito e, ainda, foram realizadas apreensões das drogas e do dinheiro de origem duvidosa, além da capturada da passageira por posse ilegal de droga.

Comentários