POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÕES PARA COMBATER CRIMES VIOLENTOS EM PADRE PARAÍSO E CONSEGUE CAPTURAR INFRATOR CONTUMAZ COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.

 5° RPM/ 14° CIA PM IND/ 3° PEL PM



Em 1ºSet2021, a Polícia Militar desenvolveu diversas ações em Padre Paraíso/MG, visando o enfrentamento ao tráfico ilícito de drogas e prevenção contra crimes violentos.

Nesse sentido, enquanto eram realizadas ações no bairro conhecido como “Morro do Cemitério”, uma Equipe Policial Militar deparou com um indivíduo conhecido no meio policial por ser infrator contumaz, apontado como integrante de uma organização criminosa envolvida no tráfico ilícito de drogas e por possuir diversos registros policiais em seu desfavor, relacionados a crimes como homicídios, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, desacato, uso e consumo de drogas e furto.

Logo, considerando também que tal indivíduo está em monitoração eletrônica através de tornezeleira, bem como estava próximo a um local que vem sendo indicado como ponto de tráfico ilícito de drogas, a Equipe PM fez a sua abordagem, e, ao serem consultados seus dados no sistema informatizado, foi verificado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante disso, o Infrator foi capturado e, após as providências de praxe por parte da Polícia Militar,  foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Padre Paraíso, para adoção das demais providências por parte da polícia judiciária.


Comentários